garotaSVip Class
Amor, Sexo e Prazer para você.
ACOMPANHANTES PARA PESSOAS DE BOM GOSTO, AS MAIS BELAS DO BRASIL.
Baile Funk
Baile funk é um estilo de festa popular no Brasil, que apresenta música, dança e cultura afro-brasileira, principalmente nas comunidades urbanas. A música do baile funk é caracterizada por uma batida forte e ritmada, geralmente com letras que falam sobre amor, festa, sexualidade e violência urbana.
O ambiente do baile funk é animado e descontraído, com muita dança, gritos e interação entre os participantes. Os frequentadores geralmente se vestem de forma provocativa e sensual, com roupas curtas e coladas ao corpo. As danças típicas incluem o "quadradinho", o "passinho" e o "tamborzão".
Bailes funk costumam acontecer em casas de show, quadras esportivas, ruas e outros espaços públicos. No entanto, alguns bailes funk não são regulamentados e acontecem de forma ilegal, muitas vezes com a presença de drogas e armas, o que pode gerar problemas de segurança pública.
Regenerate response
No Rio de Janeiro, existem vários bailes funk, entre os quais os mais famosos são:
-
Buraco Quente, na Mangueira
-
Borel
-
Turano
-
Fazendinha, no Complexo do Alemão
-
Chatuba, no Complexo da Penha
-
Árvore Seca, no Lins
-
Cantagalo
-
Curva do S, na Rocinha
-
Favo de Acari
Os bailes funk de corredor surgiram na década de 1990, a partir dos festivais de galera, que eram encontros semanais de bailes funk organizados por equipes de som.
Em outubro de 2023, o Governo do Estado do Rio de Janeiro sancionou a lei nº 10.113/2023, que declara os antigos bailes funk, chamados de "Bailes das Antigas", como Patrimônio Cultural Imaterial.
Em São Paulo chegou fim de semana todos querem diversão? Em São Paulo existem dezenas de bailes de favela quase todo dia. Mas aqui nós separamos os puros, para você não perder viagem e ter garantia de curtir a noite inteira. Então já separa o famoso combinho, a umbrella e vem conhecer sobre alguns dos bailes mais chave da capital.
Alguns desses foram citados há sete anos na música “Baile de Favela” do MC João, que já atingiu mais de 200 milhões de visualizações no canal da KondZilla. Outros são mais novos.
Na Zona Leste é o Pantanal que pega e estrala — sempre de fim de semana. O baile acontece na avenida Caio de Almeida Prado, na Vila Nova União, perto de São Miguel Paulista. Esse baile é frequentado por milhares de pessoas, muito funk, bebidas e diversão. Então se você esta procurando um baile muito grande com diversos beats de funk atualizados é aqui que você deve colar. O Pantanal pega de quinta até sábado e começa geralmente por volta das 23h e acaba umas por volta das 5h.
Baile da Marcone
Na Zona Norte de São Paulo, Rua Nílton Coelho de Andrade, 423-517, a Marcone foi citada no hit “Baile de Favela” do MC João, e desde então continuou sendo citada em músicas de mandelão. O fluxo é um dos maiores de SP, fechando largas ruas e deixando todos no pique ao som dos paredões. O beat e os sons automotivos são os ritmos que dão a cara para esse baile, principalmente na mão dos DJs , que ditam o ritmo do baile. A Marcone pega mesmo é na sexta-feira começa geralmente as 22h e acaba por volta das 5h, esse horário pode variar conforme a energia e a vontade das pessoas de curtirem o baile.
Baile do Helipa
Na Zona Sul o baile é no Helipa, 1312 – Vila Heliópolis. É um baile muito comentado nas músicas de funk faz muitos anos, também está presente na música “Baile de Favela”. No Helipa toca de tudoe é um dos mais antigos, e já atraiu milhões de pessoas pra passar as madrugadas curtindo. Com ruas e vielas muito largas, ele é louco para quem quer andar pelo baile e curtir vários picos dele. Helipa é o destino do domingo, e começa por volta das 23h e termina as 6h, mas pode variar muito, depende da animação do pessoal.